sábado, 19 de fevereiro de 2011

Para você,meu amigo.

" Haverá um dia em que você não haverá de ser feliz.
Sem tirar o ar, sem se mexer, sem desejar como antes sempre quis.
Você vai rir, sem perceber, felicidade é só questão de ser.
Quando chover, deixar molhar pra receber o sol quando voltar.
Lembrará os dias que você deixou passar sem ver a luz.
Se chorar, chorar é vão porque os dias hão pra nunca mais.

Melhor viver, meu bem
Pois há um lugar em que o sol brilha pra você
Chorar,sorrir também
E depois dançar
Na chuva quando a chuva vem.

Tem vez que as coisas pesam mais do que a gente acha que pode aguentar.
Nessa hora fique firme, pois tudo isso logo vai passar.
Você vai rir, sem perceber, felicidade é só questão de ser.
Quando chover, deixar molhar pra receber o sol quando voltar.

Melhor viver, meu bem
Pois há um lugar em que o sol brilha pra você
Chorar,sorrir também
E depois dançar
Na chuva quando a chuva vem."

*Esta canção ofereço a você,meu amigo. Com o forte sentimento de ver o sol brilhar em sua vida por muitos anos. E com a certeza de que ainda temos muitas chuvas sob as quais dançar.
Amo você!

Um comentário:

  1. Não sei o que dizer. Tomo as palavras para mim, também seu amigo, ignorando que este mesmo seu amigo desejou por instantes estar longe de você e do seu coração.
    Me perdoe, Madame Carolli. Me perdoe pelos meus atos, minhas palavras e principalmente pela minha falta de consideração. Te imploro perdão.
    Não há desculpas para o que fiz, sei que não, mas agradeço que tudo tenha dado errado para eu estar aqui agora lendo estas palavras e reafirmando que se não fosse principalmente você e meu grande amor eu não teria fracassado no que fiz. Agradeço aos deuses pelo meu fracasso pois o mundo que me esperava não teria Madame Jane Carolli e mon amour.
    Muito obrigado por nunca me recriminar, julgar ou se desinteressar.
    Muito obrigado.

    Do seu eterno devedor em vida e pela vida,
    Monsieur Lean Lioncourt - o homem que mais te ama neste mundo e o que vai continuar amando incondicionalmente.

    Te devo minha vida, lembra-te sempre.

    ResponderExcluir