quarta-feira, 26 de outubro de 2011

MEME literário #11

Continuando a participar do MEME do Happy Batatinha !


Dia 20 – Você gosta de poesias? 
Poesia não é minha literatura preferida. Não tenho um poeta preferido entre os clássicos. Gosto de ler o que meus amigos, como a Vitória Pratini ,publicam.

Dia 21 – Quanto tempo em média você demora para ler um livro?

Não sei precisar. Ultimamente tenho demorado mais de duas semanas para ler um livro, mesmo fino. 

Dia 22 – Cite um ou dois livros com títulos que você acha interessante. 

Raramente escolho pelo título. Sempre procuro ler a sinopse,a orelha ou o prefácio.Eu citaria como títulos interessantes: "Vai dormir,p*rra!" e "Tamanho 42 não é gorda"-Não li,mas acho ambos títulos interessantes.

Dia 23 – Você costumar ler e-books? Não. Li dois títulos em E-book,mas não gosto. Prefiro o bom e velho papel.


Dia 24 – Você lê um livro por vez ou gostar de alternar a leitura em dois ou mais livros?

Prefiro ler um por vez. Mas estou estudando a possibilidade de ler mais de um, pra ver se consigo baixar minha pilha de livros virgens!

Dia 25 – Tem algum livro que você tenha mais de uma edição do mesmo? Tenho dois Harry Potter e o Cálice de Fogo,pois tinha parte da coleção e comprei uma nova, ficando com dois, e depois ganhei outro num sorteio.Também tenho dois Relíquias da Morte,só que um deles é a edição em inglês.


Dia 26 – Qual o maior (em número de páginas) livro que você já leu? E lá vou eu falar de Harry Potter de novo,rs!Mas o maior livro que li foi Harry Potter e a Ordem da Fênix.É o meu preferido da série,onde Harry descobre que está predestinado a encarar Voldemort numa batalha em que um dos dois terá de morrer.

Um comentário:

  1. Adorei as perguntinhas e me identifiquei com muitas respostas! rs Beijos, Vanessa.

    http://www.blogfemininetrends.blogspot.com/

    ResponderExcluir