segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Seguindo com o Meme literário...

Dia 09 – Você costuma ficar com todos os livros que compra? O que faz com aqueles que não gosta? Troca? Dá? Fica? Costumo ficar com todos.Mas comprar livros em excesso é recente,antes eu lia mais os que encontrava na biblioteca do trabalho. Além disso,fiquei com o hábito da leitura parado por muitos anos (Até que veio Harry Potter e me trouxe de volta à luz) .
Dia 10 – Se você pudesse escolher um único livro para ganhar/comprar até o final do ano, qual seria? Tenho mesmo que pensar nisso, afinal, um voucher de 50 reais está para chegar! *-* Mas o escolhido deverá ser "Em chamas", continuação de "Jogos vorazes". Ou quem sabe, O mundo de Sofia.

2 comentários:

  1. Oi, Jane!
    Já li O Mundo de Sofia, o livro é ótimo, daqueles que vale a pena comprar pra poder consultá-lo depois de uma primeira leitura!!

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Jane, adorei o post! Ler é tudo de bom, mas tem uns livros que dá vontade de abandonar... Eu tb tenho essa coisa de ter q ler até o fim! rs Tb não gosto de emprestar e nem pegar emprestado! Mesmo quando a pessoa diz que não tem problema, sempre pede antes... rs O meu livro do momento é o El paraíso en la otra esquina de Vargas Llosa. Estou bem no começo, mas to adorando! Beijos, Vanessa.

    http://blogdavanessawerneck.blogspot.com

    ResponderExcluir