quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Meme literário #4

(Conheça aqui o Happy Batatinha e o Meme literário!)
Dia 12 – Se você pudesse conhecer um lugar/mundo que só existe nos livros, qual seria? 
Esta é a mais fácil de todas: HOGWARTS!
Esta resposta não exige muita explicação de quem é Potteriano. Como não querer ancar por aquele castelo,conhecer a cabana do Hagrid e o escritório de Dumbledore, explorar a Câmara Secreta, jantar no Salão Principal com a comida que aparece magicamente,driblar o Salgueiro Lutador,andar pelas passagens secretas rumo à Dedosdemel e demais locais de Hogsmeade, passar por onde Harry viveu suas aventuras com seus amigos...Enfim,como não querer estar neste mundo realmente mágico? Para quem faz cosplay de Harry Potter nesse Rio de Janeiro de 40°, HOGWARTS é a resposta lógica e evidente a esta pergunta!

6 comentários:

  1. Hogwarts, com certeza! \o/ Pergunta fácil essa, né? :P

    Bjos!
    Thaís
    @sweet_lemmon
    http://umaconversasobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também ia responder Hogwarts, mas todo mundo marcou essa...
    Vou em outra!

    *-*

    ResponderExcluir
  3. Rsrs!Eu imaginei que seria o local mais citado,mas não tenho como fugir,TEM QUE SER HOGWARTS!
    Mas eu também teria gostado de conhecer a floresta de Wisconsin, a campina e a margem da lagoa prateada,paisagens citadas por Laura Ingalls Wilder em seus livros. =)

    ResponderExcluir
  4. heheh, vamos ter q nos encontrar todos na plataforma 9 e meia p/ pegar o trem a caminho de Hogwarts

    ResponderExcluir
  5. Essa foi quase a minha resposta também. Mas como Avalon me envolveu de uma forma, como dizer?...mágica?!, decidi por Avalon mesmo. Mas a duvida foi bem grande.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. hehehe pelo que estou percebendo esse mundo do livro deveria ser um condomínio! Abraços!

    ResponderExcluir