sábado, 15 de outubro de 2011

Meme literário #6

(Conheça aqui o Happy Batatinha e o Meme literário!)

Dia 14 – Se você pudesse fazer uma pergunta para o seu escritor preferido (vivo ou morto), qual seria o escritor e qual seria a pergunta?


Okay,isto vai soar repetitivo, mas se eu der outra resposta estarei sendo extremamente hipócrita: a autora seria J.K.Rowling,claro!
Não sei o que perguntaria,sinceramente tenha tantas dúvidas que não saberia qual delas satisfazer primeiro. Acho que perguntaria coisas sobre a Luna Lovegood e a Padma Patil. Se bem que acho que não resistiria a perguntar como é na cabeça dela saber que tantas amizades nunca teriam acontecido e mudado tantas vidas se ela não tivesse feito aquela viagem de trem..,

2 comentários:

  1. Boa. Perguntar à Rowling sobre o que ela bebeu antes de criar a Epopéia também seria interessante.
    Eu perguntaria a Shaw: '- casa-se comigo?".

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs!
    Eu não poderia perguntar isso a ela!Todos sabemos que tudo foi obra e graça de um bom café! xD

    ResponderExcluir