domingo, 16 de outubro de 2011

Meme literário #7

Meme literário do Happy Batatinha
Dia 16 – Cite um livro que você achou que não iria gostar e acabou adorando. Fale sobre ele.


Recentemente li o livro Fallen,da Lauren Kate, e me surpreendi por gostar dele. O livro tinha sido muito mal recomendado por uma amiga e fiquei com aquela má impressão. Nem me interessei por ele.
Então,aconteceu que a autora veio à Bienal do Livro este ano, e ela seria entrevistada pela jornalista Frini Georgakopoulos,que eu adoro. Como eu queria estar lá por causa da Frini,fui bem cedo para pegar a senha do auditório,mas acabei sendo direcionada para a distribuição de senhas para a sessão de autógrafos da Lauren Kate. Então pensei: já que tenho as senhas e a autora está aqui e vou conhecê-la,acho melhor comprar os livros e pedir os autógrafos-vai que depois eu gosto dos livros e fico chateada por ter perdido a oportunidade? Então, foi o que fiz. E não é que gostei?
A história e personagens são muito interessantes e a leitura consegue te prender. Achei o livro mal escrito,com falhas na narrativa e enredos mal explorados,mas ainda assim ,gostei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário